Vaga: Agenda Pública procura Gerente de Articulação Institucional

O escopo da função abarca relações com parceiros institucionais e ações estratégicas

A Agenda Pública é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para promover serviços públicos de qualidade como forma de assegurar direitos fundamentais a todas as pessoas. Um(a) Gerente de Articulação Institucional terá um papel crucial nessa missão.

Com base em São Paulo-SP, o/a profissional cuidará das relações com parceiros institucionais para: construir redes de colaboração; disseminar soluções desenvolvidas internamente; realizar eventos, publicações, cursos e outras ações em conjunto; ampliar a influência da organização em seus temas estratégicos;  e criar condições para o surgimento de novos projetos e iniciativas.

Na Agenda Pública, estimulamos um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e livre de discriminação. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e trajetórias enriquecem ambiente de trabalho e ampliam a nossa capacidade de impacto.

Conheça os detalhes da posição (incluindo o salário!) em:  https://goo.gl/4YsXsJ. Se acha que você tem tudo a ver com essa oportunidade, inscreva-se até 8 de novembro. E boa sorte!