Novas trilhas para quem se acostumou a abrir caminhos

Ana Letícia Silva é daquelas pessoas marcantes pela sua trajetória e carisma. Mesmo que tenha ocupado cargos de destaque em organizações como o Instituto Ethos, GIFE e a Agenda Pública, o que fica mais destacado em seu perfil é a capacidade de cativar as pessoas.

Nestes dois anos em que ocupou o cargo de Diretora de Projetos da Agenda Pública, Ana Letícia participou de grandes conquistas institucionais e, mais que isso, trouxe novos olhares para a organização. Economista com trajetória construída no terceiro setor, agregou aos conhecimentos técnicos também habilidades emocionais fundamentais.

Sua capacidade de coordenar equipes e facilitar processos em grupo, praticada durante sua passagem pela Agenda Pública, levará Ana Letícia para novas trilhas. A partir de fevereiro deste ano, ela deixa de ocupar um cargo na organização para começar um novo e ousado projeto, que certamente terá muito sucesso.

“Minha relação com a Ana Letícia vinha de muito tempo, de outras organizações e projetos, por isso tinha certeza que ela agregaria muito. Tenho certeza que suas novas escolhas estarão no mesmo sentido do trabalho que desenvolveu na Agenda, com um esforço firme na melhoria da qualidade dos serviços públicos brasileiros”

 

– Sergio Andrade, diretor-executivo da Agenda Pública