Edital para municípios brasileiros Open Master ON

Está aberto edital para municípios brasileiros Open Master ON para seleção de desafios locais para participação na 2º edição Open Master ON, a ser realizada entre setembro e outubro de 2021, no âmbito do projeto de fortalecimento da Estratégia ODS e com copatrocínio da União Europeia e do Fundo Rein. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até dia 25 de julho. 

O que é Open Master ON

O Open Master ON tem como objetivo propor soluções para o enfrentamento dos efeitos socioeconômicos da pandemia pelos governos locais, a partir de desafios públicos. 

A partir da seleção do problema real, inicia-se uma seleção de profissionais capacitados para desenvolver uma pesquisa aplicada que, além de diagnosticar, analisar e avaliar possibilidades, apontam soluções realmente viáveis para o desafio municipal. 

>>> Saiba como o Open Master ON influenciou no plano de recuperação econômica inclusiva do município de Niterói 

Edital para municípios brasileiros Open Master ON

Para concorrer ao edital da 2a edição do Open Master ON os municípios devem apresentar desafios relacionados ao aprimoramento de serviços relacionados à proteção social e políticas municipais de recuperação econômica inclusiva.

>>> Veja nosso artigo sobre ‘Nova Proteção Social: Aprendizados e Inovações para um futuro de bem-estar.’

A retomada socioeconômica tem sido um objetivo central para a Agenda Pública. Hoje, possui meios de fomento à recuperação através do Movimento RESET e do Fundo REIN. 

Ficou interessado no edital? Saiba mais e se inscreva: https://bit.ly/EditalMunicipios_OMON

Compartilhe essa publicação!

Talvez essas publicações também te interessem!