Fazendo acontecer

Você está satisfeito com a qualidade dos serviços públicos no Brasil? Nós também não. Por isso nossa missão é:

Tornar os serviços públicos brasileiros mais inteligentes (com base em dados e evidências), simples (mais ágeis e com baixo custo) e humanos (com foco nos problemas dos cidadãos).

Serviços de qualidade ampliam o bem-estar da população, promovem a coesão social, fortalecem a economia e o ambiente de negócios e ampliam a confiança no futuro do País. Mas como chegamos lá?

Aumentar a qualidade dos serviços públicos não é só uma questão de financiamento ou de qualificação dos servidores. Requer modelos de trabalho mais integrados entre as diversas áreas do governo. Depende de pessoas que acreditem que é possível transformar os serviços e que construam soluções conjuntas. Não é só questão de boas ideias ou de tecnologia, mas também de cooperação, coordenação e comunicação para fazer as coisas acontecerem (peopleware).

Formamos equipes resolvedoras de problemas, desenvolvemos competências, criamos arranjos colaborativos intersetoriaise criamos mecanismos inovadores de participação social, coproduzindo soluções. Tudo isso para que as mudanças organizacionais se transformem em legados, tanto para os governos quanto para a sociedade.

Vamos combinar nossas agendas? Que problema público você precisa resolver?

Governança e Transparência

Quem faz a Agenda Pública

Diretor Executivo: Sergio Andrade
Diretora Técnica: Helena Grundig
Secretária Administrativo-Financeira: Juliana Rehfeld (interina)
Coordenador Financeiro: Cristiano Becarini
Coordenadora de Relações Institucionais: Mariana Calencio
Coordenadora de Advocacy: Amanda Moreira
Coordenadora de Projetos: Giovanna Cardoso
Coordenadora de Comunicação: Talita Perna
Assistente de Comunicação: Emanuela Nóbrega
Assistente de Projetos/Advocacy: Jessica Guedes
Estagiárias: Flávia Lima, Isabella Diniz e Maria Rute

Conselho de Gestão Estratégica

Aron Belinky
Gabriela Lotta
Guilherme Alberto Almeida de Almeida

Conselho Fiscal e de Governança

Caio Magri
Eduardo Grin
Juliana Rehfeld

A Agenda Pública disponibiliza um formulário para receber denúncias relacionadas a possíveis violações do código de ética por colaboradore(a)s ou terceiro(a)s. Para acessá-lo, clique  aqui. Em caso de dúvidas em relação ao Código de Ética, você poderá enviar um e-mail para eticanaagenda@agendapublica.org.br.