Estratégia ODS propõe ambiente de convergências pela sustentabilidade no X Congresso GIFE

A Estratégia ODS, uma coalizão de organizações que luta pelo fortalecimento do compromisso com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), realiza na próxima quarta-feira (4), das 11h às 12h30, a atividade “Construindo convergências para um Brasil mais sustentável”, durante o X Congresso GIFE.

A atividade integra a programação aberta do Congresso, no prédio da Fecomercio, na Bela Vista, em São Paulo (SP).

A coalizão propôs a atividade com o intuito de apresentar como a Estratégia ODS vem atuando com vistas à  implementação dos ODS no Brasil e identificar junto aos participantes convergências de visões, ações e formas de colaboração para que o debate sobre essa agenda ganhe em qualidade em todos os setores (setor privado, sociedade civil, academia e governos).

Para que os avanços da implementação dos ODS sejam mais efetivos nos próximos anos,  o debate pretende criar um ambiente em que atores relevantes do investimento social e dos demais setores dialoguem e se aliem para garantir o caminho de um Brasil mais sustentável e democrático.

O quê:  “Construindo convergências para um Brasil mais sustentável”, atividade da programação aberta do X Congresso GIFE.

Onde: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Centro de Eventos da Fecomercio – Bela Vista – São Paulo (SP).

Quando: Quarta-feira, 4 de abril, das 11h às 12h3o.