A terceira edição do Open Master chega em dobro

Este ano o Open Master contará com duas formações: Qualidade nos Serviços Públicos e Soluções para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). As duas formações acontecerão em São Paulo, em quatro encontros gratuitos entre os meses de julho e agosto.

Na formação sobre Qualidade nos Serviços Públicos será proposta uma imersão coletiva para desenvolver soluções para um serviço público de qualidade e eficiente, que satisfaça as necessidades dos cidadãos, com o foco em cinco desafios: qualidade na oferta da educação infantil; qualidade dos equipamentos públicos de saúde; relação entre cidadão e Estado através da tecnologia; e mobilidade nas cidades brasileiras.

Durante os encontros, cada participante desenvolverá uma proposta de solução para um desses desafios. O resultado se transformará em uma publicação coletiva, reunindo um conjunto de soluções que podem ser usadas na prática pela administração pública.

Nos encontros sobre as Soluções para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS), os participantes trabalharão com um desafio prático pré-selecionado dentro das cinco áreas prioritárias: Pessoas (igualdade de gênero), Planeta (água), Parcerias(inovação social), Prosperidade (desenvolvimento econômico local) e Paz (segurança pública).

Ao final desta formação, será produzida uma publicação conjunta com o apoio de mentores, experiências inspiradoras e de um grupo multidisciplinar que servirá como trilha para aprofundar conhecimentos e habilidades dentro desses temas estratégicos e imprescindíveis para 2018.

As inscrições estão abertas até 09 de julho e podem ser realizadas neste link. Serão divulgados os selecionados no dia 13 de julho.

O Open Master é realizado pela Escola de Políticas Públicas, que é o braço educacional da Agenda Pública e desenvolve formações adaptadas às diversas realidades da administração pública, considerando experiências, interesses e desafios dos agentes públicos.

Datas: 21/07, 28/07,11/08 e 25/08

Horários: Qualidade nos Serviços Públicos: 9h30 às 13h
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: 14h às 18h

Local: House of Learning (R: Dr Virgílio de Carvalho Pinto, 69 Pinheiros – SP)